sexta-feira, 29 de agosto de 2008

MEUS ESPORTES FAVORITOS

Eu não sou do tipo de pessoas que é de praticar esporte, mais apesar de não ser muito ativa nos esportes as vezes eu jogo volei, queimada, entre outros.
São os esporte que mais me chamam atenção.
Meus irmãos me aconselham muito a jogar futebol, mais eu não sou muito chegada no esporte, eu estou começada a aprender a jogar futsal nas nossas aulas de Educação Física.

Um comentário:

  1. Oi Bia!
    Muito lindo o seu blog cor-de-rosa.
    É bem legal saber que você curte varios tipos de esportes...
    DEdique-se a cada dia nos seus estudos viu?
    Para que futuramnte
    você possa ser uma pessoa realizada...
    Que você olhe para traz e veja tudo o que você conquistou durante a sua caminhada....
    Milena Batista
    1º ano D

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre a postagem...BeijO^^